Sete acidentes deixam tr?nsito lento em v?rios trechos da BR-230; PRF orienta motoristas

10
0
COMPARTILHE

O trânsito ficou lento em vários trechos da BR-230 na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete acidentes foram registrados em diferentes pontos da rodovia. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PRF, o trânsito ficou lento nos quilômetros 15 (próximo ao Forrock), 18 (próximo a Alça da Avenida Beira Rio) e 20 (próximo a Universidade Federal da Paraíba). Próximo a casa de shows e a Beira Rio aconteceram dois acidentes. A PRF informou que todos os casos foram colisões traseiras, mas não deu detalhes das ocorrências.

Equipes da PRF foram enviadas para todos os trechos onde houve acidentes. Como o fluxo de veículos era muito intenso, a orientação era de que os motoristas tivessem paciência ao passar pelos locais ou evitassem os trechos.

Também foram registrados acidentes nos quilômetros 66 (próximo ao município de São Miguel de Taipu, a 41 km de João Pessoa) e 80 (próximo ao Distrito do Cajá, em Caldas Brandão, a 60 km da Capital). Nesses trechos, o trânsito não ficou intenso, segundo a PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas