Sete são presos suspeitos de tráfico e tentativas de homicídio no Agreste da PB

0
COMPARTILHE

Seis mandados de busca e apreensão e ainda um mandado de prisão preventiva foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (25), durante a operação ‘Xique-Xique’, promovida pelas policiais Civil e Militar na Zona Rural do município de Solânea, Agreste paraibano, a 140 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os presos respondem por furto e roubo e foram autuados por crime de posse ilegal de arma de fogo. O preso por prisão preventiva responde pelo crime de latrocínio cometido em Guarabira.

Ainda durante a operação, a polícia prendeu um homem suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra um adolescente na madrugada desse domingo (21), em Solânea.

Durante as prisões, os policiais conseguiram localizar também uma casa que servia como ponto de vendas e distribuição de entorpecentes e apreenderam 10 quilos de maconha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas