Severino Cabral apresenta o espetáculo ‘Quatro Elementos’, em Campina

107
0
COMPARTILHE

A Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nestas terça (20) e quarta-feira (21) o espetáculo ‘Quatro Elementos’. A apresentação tem início às 19h30, e os ingressos estão à venda na administração do teatro aos preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Será uma vivência de diferentes composições coreográficas e ritmos modernos, com passos e coreografias de dança de salão, dança do ventre, sapateado, tribal fusion, folclore árabe, dança contemporânea, dembow dance e a leveza da ginástica rítmica”, explica Erasmo Rafael, diretor do teatro.

Quatro elementos serão divididos em: “A Criação”, com os bailarinos do Projeto Homens na Dança e os professores Cas Silva e Liu Santos; “Água” com as turmas do Baby Gim e da Ginástica Rítmica com a professora Mikaeli Nunes, e a turma Tribal Fusion com a professora Rafaella Chaves. “O Tempo” com a Ginástica Rítmica com a professora Mikaeli Nunes; “Terra” com a turma de Sapateado e a professora Thaynara Policarpo, a turma de Folclore Árabe (Dança Said) com a professora Bruna Thalita, Dança Contemporânea com o professor Liu Santos, Dembow Dance coma professora Giordana Leite; “Fogo” com a Dança do Ventre e a professora Bruna Talita, Dança Contemporânea com Cas Silva, Dança de Salão com Alana de Abrantes e Elisson Custódio e por fim “Ar” com o Duo Clássico Romântico, a Dança de Salão com Isabeli Cavalcanti, a Dança do Ventre com Bruna Thalita e o Sapateado com Thaynara Policarpo.

Nesta última semana de atividades no Teatro Severino Cabral, em 2016, haverá ainda, na quarta (21), o projeto ‘Quartas Acústicas’ com Fabrício Ferreira e o espetáculo “Uma história pra gente dormir”, às 16h; dia 22 (quinta-feira) o espetáculo “Liberdade, Liberdade”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas