Severino Cabral, em CG, vai receber o espet?culo Frozen, no domingo

18
COMPARTILHE

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, vai receber no domingo (26) o espetáculo Frozen, dividido em “Frozen – Uma aventura congelante” e “Frozen – Febre Congelante”. A primeira apresentação vai ser realizada às 15h e a segunda às 17h. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A peça é um espetáculo teatral/musical que traz toda a magia da franquia do filme da Disney, contendo cenas coreografadas em dança, com atores e atrizes selecionados mais próximos da realidade dos personagens originais, efeitos cenográficos com iluminação e recursos para deixar o show mais real.

Em “Uma aventura congelante” será mostrado às desventuras das princesas de Arendelle. A mais jovem, Anna, parte em uma jornada com Kristoff (o homem da montanha), Sven (leal Rena de estimação do Kristoff) e Olaf (boneco de neve que sonha em experimentar o calor do verão), para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes transformaram o Reino onde vive em um inverno eterno.

Já em “Febre congelante” o público também vai assistir as desventuras das princesas de Arendelle. Porém, dessa vez, a Rainha Elsa quer compensar todo o mal que causou a sua irmã, decidindo fazer uma festa de aniversário “surpresa” para ela, contando com ajuda do Kristoff, Sven e Olaf. No entanto, Elsa pega um resfriado onde tudo pode acontecer comprometendo a festa surpresa da Anna.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas