Sinal de GPS ajuda PM a recuperar moto roubada uma hora depois do crime

17
COMPARTILHE

Com ajuda da tecnologia, a Polícia Militar da Paraíba prendeu nessa terça-feira (26) um jovem de 21 anos cerca de uma hora depois de roubar uma motocicleta no bairro Camboinha 3, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O veículo foi localizado através do GPS instalado na moto.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com major Pablo Cunha, comandante da 6ª CIPM de Cabedelo, um jovem estava na praia de Camboinha quando o suspeito chegou a pé e anunciou o assalto. O veículo foi levado, mas o GPS conseguiu localizar a moto cerca de 2 km do local do crime.

“Rastreamos a moto e a localizamos no bairro Camalaú, que fica uns 2 km de Camboinha. A Fan Preta estava dentro da casa do suspeito onde encontramos uma arma de fogo”, explicou o major. A moto e o jovem preso foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, na Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas