Sinalização de ciclovias e trechos passa por revitalização em João Pessoa

14
0
COMPARTILHE

Os bairros do Bessa e de Mangabeira, respectivamente nas Zonas Leste e Sul de João Pessoa, estão passando por renovação da sinalização viária. O serviço vem sendo feito por uma equipe da fiscalização da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) desde novembro.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nessa terça-feira (6), o órgão concluiu a revitalização de 2 km da Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, nas proximidades do Aeroclube, que vem ganhando nova sinalização de faixas e lombadas e a instalação de novos tachões, que são dispositivos usados na sinalização horizontal para delimitar áreas de acesso e como redutores de velocidade.

“São pinturas em faixas de pedestres, lombadas, linhas de separação de vias e de faixas, incluindo as específicas para ciclistas. Tudo para chamar atenção para importância de respeitar a sinalização em prol da segurança de todos, reduzindo o risco de acidentes”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga.

Outra área que vem recebendo revitalização da sinalização é um trecho de 2,3km de extensão na Avenida Hilton Souto Maior, entre a Aldeia SOS e o Centro Hípico da Paraíba, sentido Mangabeira-Penha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas