Sine de Jo?o Pessoa tem 126 oportunidades de emprego; veja quadro

14
0
COMPARTILHE

Quem está à procura de trabalho, pode concorrer às oportunidades no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Nesta semana, há 126 vagas, com destaque para 20 de servente de pedreiro, exclusivas para pessoas com deficiência. Não é necessário ter experiência. Veja aqui o quadro de vagas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda na construção civil, há uma vaga para mestre de obras e outra para pedreiro, com exigência de cinco anos de experiência na Carteira de Trabalho.

O setor de alimentação fora do lar também tem diversos postos de trabalho abertos. Há vagas para cozinheiro (cinco), auxiliar de cozinha (três), sushiman (duas), garçom (oito) e atendente de lanchonete (uma).

No comércio, há oportunidades para vendedores (nove), promotor de vendas (duas), supervisor comercial e de vendas (uma de cada). Para a função de supervisor comercial, é preciso ter graduação em Administração, Contabilidade ou Economia, com disponibilidade para viajar.

Já para supervisor de vendas, há exigência de ensino superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. A entrevista será nesta quarta-feira (10), no Sine-JP.
Ainda há vagas no setor de beleza – cabeleireira, depiladora e manicure; e no de corte, costura e moda – costureira, cortador de tecido e estilista. Outros postos abertos são de mecânico de automóveis (nove), auxiliar de depósito (cinco) e auxiliar de produção (cinco).

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas