Sine de JP tem 157 vagas de emprego, sendo 30 para o segmento de farm?cias; veja

6
0
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa disponibiliza 157 postos de trabalho nesta semana. No segmento de farmácia, foram abertas 30 oportunidades, sem exigência de experiência, sendo dez para farmacêutico, dez para atendente (ensino médio) e dez para balconista de medicamentos (estudantes de Farmácia ou técnicos de Farmácia). Confira a lista completa das vagas neste link.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na construção civil, há 18 vagas para servente de pedreiro. Dez são exclusivas para pessoas com deficiência e, para concorrer na seleção, não é preciso ter experiência. Outras oito são disponíveis a todos os que tiverem experiência de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. Para estas vagas, as entrevistas começam nesta terça-feira (11).

No segmento de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (quatro), cozinheiro (duas), sushiman (uma) e chapeiro (uma). No atendimento, há cinco vagas para garçom e uma para atendente de lanchonete.

Ainda há oportunidades para auxiliar de produção (sete), auxiliar de depósito (cinco), borracheiro (cinco), fiscal de loja (cinco), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), mecânico de automóveis (duas) e mecânico de motocicletas (uma).

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas