Sine-JP disponibiliza 110 vagas no mercado de trabalho esta semana; veja lista

0
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 110 oportunidades no mercado de trabalho. Foram abertas, nesta semana, 20 vagas para servente de pedreiro, todas exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, não é preciso ter experiência. Confira a lista dos postos de trabalho abertos nesta semana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Outras oportunidades para pessoas com deficiência são: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro, operador de caixa, pedreiro e auxiliar de serviços gerais. Há uma vaga para cada função, com exceção da de auxiliar de serviços gerais, que tem duas oportunidades.

Há vagas para mecânico de automóveis (oito), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), mecânico de motocicletas (uma), borracheiro (cinco), dedetizador (quatro), porteiro (três), auxiliar de cozinha (três), cabeleireiro (três) e costureira (três), entre outras.

Superior – As oportunidades para quem tem ensino superior são de: analista de sistemas – graduação em Ciências da Computação e seis meses experiência; gerente de relações industriais – graduação em Administração e dois anos de experiência; e estilista – o curso pode estar em andamento, mas é preciso ter seis meses de experiência.

Todas as vagas do Sine-JP podem ser acessadas no portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho. As vagas que estarão disponíveis ao trabalhador serão condizentes com as experiências informadas no seu perfil preenchido no portal.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas