Sine-JP oferta 154 vagas para pessoas com deficiência e trabalho fora do país

200
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) tem 154 postos de trabalho disponíveis nesta semana. Boa parte das vagas é para pessoas com deficiência, já que as oportunidades disponibilizadas no ‘Dia D’ da inclusão, ocorrido no sábado. Também há vagas para trabalho na França e Emirados Árabes. Acesse a lista completa de oportunidades.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os postos de trabalho fora do Brasil são fruto de uma parceria do Sine-JP com uma empresa do ramo da construção civil. A seleção é para funções como serventes, serralheiros, pedreiros, betoneiros, dentre outras. Os interessados devem deixar currículo no Sine-JP até o fim da semana, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Já as vagas para pessoas com deficiência ficarão abertas até serem totalmente preenchidas. A sede do Sine-JP fica na Avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro. O atendimento acontece das 8h às 14h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas