Sine seleciona pessoas com deficiência para vaga de telemarketing em João Pessoa

53
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está convocando para está quinta-feira (23) pessoas com deficiência para participar de um processo seletivo para a função de telemarketing em uma empresa sediada na Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem comparecer nesta quinta, das 8h às 14h, na sede do órgão, no bairro do Varadouro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Podem concorrer pessoas com as seguintes deficiências: monocular (grau leve – apresentando capacidade de realizar as tarefas conforme descrição de vaga); encurtamento de membros (com capacidade de locomoção) e reabilitados.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, morar em João Pessoa, ter ensino médio completo ou superior cursando, conhecimento básico em pacote Office e disposição para lidar com o público. Não é necessário experiência na função.

O Sine-JP fica na Avenida Cardoso Vieira, número 85, bairro do Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas