Sine vai ao Padre Zé para cadastrar desempregados que buscam vagas, em JP

4
0
COMPARTILHE

Os moradores do bairro Padre Zé, na Zona Norte de João Pessoa, vão receber nesta quarta-feira (6), as ações do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) nos bairros.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O atendimento vai ser realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que fica na Avenida Ayrton Senna, número 974, das 8h às 12h.

O cadastro pode ser realizado por qualquer pessoa interessada com idade a partir de 14 anos e que possua Carteira de Trabalho. É necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados também participam dos cursos de inserção à empregabilidade e de atendimento, oferecidos no local.

Além do atendimento nos bairros, o Sine-JP também oferece os serviços na sede do órgão, que fica na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas