Sistema Correio adere ao Maio Amarelo e atua na conscientização no trânsito

76
0
COMPARTILHE

O Sistema Correio de Comunicação, através dos veículos Jornal Correio da Paraíba, Portal Correio, Correio da Paraíba Online, Rádio Mix e 98 FM, vai divulgar ainda mais a causa do Maio Amarelo, campanha de conscientização por um trânsito mais seguro que ocorre até o dia 31 deste mês. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A essencial paz no trânsito será trabalhada na mídia do Sistema Correio com conteúdos especiais e, em parceria com grandes marcas do mercado, chegará a um público cada vez maior, desde estudantes a motoristas, passando pelas concessionárias de automóveis e órgãos que regulamentam o trânsito na Paraíba.

Nas escolas

Equipes da Semob (João Pessoa) e da STTP (Campina Grande) irão visitar as principais escolas das duas maiores cidades da Paraíba divulgando as formas de prevenção, os cuidados e legislação. Cada criança receberá um adesivo personalizado indicando que ela aderiu à ação;

Nas ruas

Serão feitas blitzen com as rádios, colando adesivos e distribuindo panfletos com os principais cuidados no trânsito;

Nas empresas parceiras

Distribuição de laço amarelo alusivo à campanha;

Assinantes do Jornal Correio

Vão receber um kit contendo adesivo mais panfleto e laço de fita para que também possam aderir à campanha. Os veículos de comunicação do grupo irão se envolver com matérias sobre a importância da prevenção de acidentes no trânsito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas