Sistema Correio comemora Dia da Televis?o com novidades e mais uma emissora

6
0
COMPARTILHE

“Informação, entretenimento e muita cultura. Não é à toa que hoje algumas TVs ficam na parede.” É com essa mensagem especial que o Sistema Correio de Comunicação celebra o Dia da Televisão no Brasil, 11 de agosto, seis dias depois da empresa comemorar os 62 anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A data é alusiva ao nascimento de Santa Clara, padroeira da televisão no Brasil, e difere da que é lembrada em 18 de setembro de 1950, que destaca a primeira transmissão dessa mídia no país. Já no mundo, o primeiro sinal de televisão foi transmitido em 26 de fevereiro de 1926.

O Sistema Correio de Comunicação, maior da Paraíba, tem três emissoras de televisão e motivos de sobra para comemorar o 11 de agosto. Detentora da TV Correio HD (afiliada Record), RCTV e TV Maior, a empresa leva entretenimento, cultura e jornalismo, com qualidade, ética, compromisso e responsabilidade para todo o estado.

A TV Correio HD é afiliada da Rede Record e exporta talentos para todo o país. O último deles é Samukinha, que faz sucesso em São Paulo com reportagens especiais pelo Brasil.

Com novos quadros e cenários, a TV Correio HD ainda é campeã em dezenas de prêmios nacionais de Jornalismo, com reconhecimento pelo trabalho e profissionalismo das reportagens.

A RCTV é o canal por assinatura do Sistema Correio e tem como marca a interatividade com o público, com destaque para a programação ao vivo, a partir das 17h. A emissora pode ser assistida no canal 27 da NET digital em João Pessoa e também em Campina Grande. Pela internet, a RCTV é vista no site www.rc.tv.br/ao-vivo.

A TV Maior será inaugurada nos próximos meses pelo grupo, em canal aberto em Campina Grande. Mesmo antes de ser inaugurada, a TV Maior gerou grande expectativa do público/telespectador de Campina ao transmitir, em rede com a RCTV, os principais shows do Maior São João do Mundo, este ano, direto do Parque do Povo em Campina.

É com esse compromisso, de manter qualidade e bons resultados, ampliando a visão do paraibano em todo o estado, que o Sistema Correio de Comunicação comemora o Dia da Televisão no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas