Conteúdo Patrocinado

Política

Sistema Correio inaugura Rádio MAX e chega a 100% do estado

0
COMPARTILHE

O Sistema Correio de Comunicação inaugurou, na manhã desta quinta-feira (9), a Rádio Max Correio FM com sedes nos municípios de Marizópolis e Sousa. A solenidade contou com a presença do empresário Roberto Cavalcanti, diretor-presidente, e Beatriz Ribeiro, diretora executiva do Sistema Correio. A 15ª emissora do grupo chega com a expectativa de que atinja inicialmente 20 cidades dessa região, o que representa cerca de 50 mil ouvintes. Veja abaixo fotos e reportagem da TV Correio.

Leia também: Max Correio: Sistema inaugura ‘nova voz do Sertão’ nesta quinta-feira

Até 2019, a previsão é que mais rádios sejam inauguradas na Paraíba. O ‘Correio Debate Especial’ marcou oficialmente a estreia da mais nova emissora do Sistema Correio de Comunicação. Foi a primeira vez que o ‘Correio Debate’ foi ancorado da região de Sousa. A Max Correio, em Marizópolis/Sousa, é a nova voz do Sertão.

O programa foi apresentado direto dos estúdios da MAX em Sousa por Fabiano Gomes, diretor de radiojornalismo e de marketing do Sistema Correio; Wellington Farias e Abrantes Júnior.

O empresário Roberto Cavalcanti destacou que o Sistema Correio continuará apostando na Paraíba. “A crise abre grandes oportunidades. Você só consegue dimensionar a competência da equipe quando ela é vencedora, tanto na etapa da calmaria como na tempestade”, afirmou em sua participação no ‘Correio Debate’.

Cavalcanti lembrou que Sousa e toda região vêm assistindo “um progresso e um desenvolvimento inacreditáveis”, que ainda devem ser maior ainda com a chegada da transposição.

A diretora executiva do Sistema Correio salientou a atuação integrada das equipes para levar informação a todo o estado. “Essa é mais uma emissora do Sistema Correio que vai mostrar tudo que acontece na Paraíba de forma ética e com credibilidade. Com certeza teremos sempre a participação dos profissionais de João Pessoa, que vão interagir com o mercado local e com o jornalismo de todo o estado”, disse Beatriz Ribeiro ao ‘Correio Debate’,

Várias lideranças políticas participaram da solenidade e do programa. Deputados estaduais e prefeitos dos municípios do Sertão participaram do programa nos estúdios. Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB) participaram, por telefone. Eles saudaram o novo empreendimento do Sistema Correio e enfatizaram o “espírito empreendedor de Roberto e Beatriz Cavalcanti”.

Os senadores elogiaram também o ex-prefeito André Gadelha, parceiro no empreendimento, que apostou numa rádio com uma estrutura moderna.

Em sua participação, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) disse que o empreendimento “será rigorosamente vitorioso”. Ele lembrou que uma emissora de rádio é uma ferramenta poderosa de reivindicação popular. Marcondes parabenizou “o amigo senador Roberto Cavalcanti” pelos investimentos e disse que o admira “pela coragem e pela inteligência como empreendedor e como líder de potencial político”.

Empresário e parceiro, André Gadelha agradeceu a confiança dos diretores do Sistema Correio de Comunicação. “Esta emissora já começa com a grife do Sistema Correio e chega para fazer o diferencial em toda a região. Estou concretizando um sonho”, afirmou.

Com a inauguração da Rádio Max Correio FM, a Rede Correio Sat fica com 15 rádios e está presente em 100% de todo o estado, através das filiadas do Sistema Correio e afiliadas que transmitem a programação dessa rede. No entanto, a previsão é de expansão ainda maior do grupo até 2019. Mais cinco rádios devem compor a rede. Essa informação foi revelada pelo diretor de Radiojornalismo do Sistema, Fabiano Gomes. Ele pontuou que a Rede Correio Sat é a maior cadeia de rádios de todo o Nordeste com emissoras próprias.

Veja reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas