Sistema Correio vence Pr?mio BNB de Jornalismo nas categorias TV e R?dio

30
COMPARTILHE

O Sistema Correio de Comunicação venceu duas categorias do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo, um dos mais cobiçados do Brasil. Na categoria TV, o trabalho vencedor foi a série ‘Valores Do Campo’, veiculada na TV Correio HD. No Rádio, a série ‘Negócios Criativos’, transmitida na Rede Correio Sat, venceu na categoria nacional.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os dois trabalhos são assinados pelo premiado repórter Wendell Rodrigues, que também foi responsável pelo roteiro, edição de texto e pós-produção. Na TV, além dele, participaram da série: Kátia Dumont e Júlio César Araújo (Produção); Eufênia Coelho e Redson Júnior (Editores de Imagem); Asafe Pacheco (cinegrafista); Sandorval Marcena (Operador de áudio); Renato Silva e Marcelo Uchôa (videografismo).

“Foi uma noite histórica. Dois prêmios muito importantes para o Sistema Correio de Comunicação. A nossa equipe se superou”, disse Wendell, que representou a equipe, ao lado do Editor da TV Correio, Júlio César.

O trabalho ‘Valores do Campo’ mostrou como empreendedores rurais superam as dificuldades para ganhar dinheiro e promover desenvolvimento local. A equipe viajou mais de três mil quilômetros. No rádio, a série Negócios Criativos visitou várias cidades do interior paraibano. Na viagem, Wendell e equipe conheceram pessoas comuns que se transformaram em referências empreendedoras, a partir da criatividade. O trabalho teve a edição de áudio do próprio Wendell e de Luiz Carlos Pingo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas