S?o Jo?o P? de Serra de Bananeiras deve atrair mais de 20 mil pessoas; veja a programa?

16
COMPARTILHE

O São João Pé de Serra de Bananeiras teve início nesse sábado (20) com o Espetáculo “O Auto do São João Menino” e o forró na Sala de Reboco. Só para este domingo (21) são esperadas mais de 20 mil pessoas e a festa continua até a terça-feira (23). A cidade fica no Brejo paraibano a 141 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

A abertura do palco principal, neste domingo, vai contar com shows de Ranniery Gomes, Severo Gomes e Forró Potiguar e o cantor Cezinha. O evento tem início às 21h00. Na sala de Reboco (palco 2) se apresenta o cantor Ronaldo Show.

A estrutura para a festa tem a área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, oferecendo segurança e comodidade para os visitantes. Uma das novidades deste ano, é o piso colocado em um dos espaços, que vai garantir maior conforto a quem vai dança o tradicional forró pé de serra.

Na área do evento, há barracas com comidas e bebidas típicas da região, além de tendas com artesanato e atendimento à saúde. A festa ainda conta com apoio das polícias Militar, Civil e de Bombeiros. Uma equipe do SAMU também estará pronta para o atendimento em casos de emergências.

“Buscamos sempre melhorar nossa estrutura. Tem sido assim desde o primeiro ano de nossa gestão”, afirmou o prefeito Douglas Lucena.

Confira a programação:

Domingo – 21 de junho 
Hora – 21h00
Local – Rua Castro Pinto
Atrações – Ranniery Gomes, Cezinha e Severo Gomes e Forró Potiguar
Sala de Reboco – Ronaldo Show

Segunda-feira – 22 de junho 
Hora – 21h00
Local – Rua Castro Pinto
Atrações – Alejadinho de Pombal, Os Gonzaga e Forró Ficado
Sala de Reboco – Origens do Forró

Terça-feira – 23 de junho 
Hora – 21h00
Local – Rua Castro Pinto
Atrações – Adriano José, Waldonys e Curió e Caboclos do Forró
Sala de Reboco – Trio Rainha

Programação alternativa:

Terça-feira – 23 de junho 
Hora – 16h00
Local – Restaurante da Estação
Atrações – Osmídio e Vinícius e Sobral

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas