Solicitação de Tovar para construção da Perimetral Norte será levado ao Ministério das Cidades

7
0
COMPARTILHE

A solicitação feita pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para que a bancada federal viabilize recursos junto ao Governo Federal para a construção da Perimetral Norte em Campina Grande, será levado ao Ministério das Cidades.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A confirmação foi dada nesta quinta-feira (9) pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao destacar o empenho do deputado Tovar na luta pela realização da obra da Perimetral Norte. “Ciente da necessidade dessa demanda, bem como a de somarmos esforços para que esse fato se concretize, registro o meu compromisso em cobrar gestões que viabilizem a execução das obras”, destacou.

De acordo com Tovar, a Perimetral Norte é uma obra de extrema importância para o Compartimento da Borborema, tendo em vista que a zona norte da cidade de Campina Grande e dos municípios vizinhos, como Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Pocinhos, Puxinanã, formam um cinturão urbano com uma grande densidade demográfica.

“Esta rodovia seria a continuação da BR-230, contornando a cidade de Campina Grande e integrando os municípios vizinhos, que geram grande fluxo de veículos, passando pelo centro da cidade de Campina Grande”, explicou Tovar.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas