Sorteio define moradias de 776 famílias beneficiadas com novo residencial em JP

0
COMPARTILHE

As 776 famílias contempladas com unidades habitacionais no residencial Nice de Oliveira, em Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa, saberão, nesta sexta-feira (1º), às 8h, em quais apartamentos poderão morar. A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza o sorteio com os futuros moradores para indicar a posição que cada um ocupará dentro do residencial. A obra está 97% concluída e nos próximos 15 dias deverá ser entregue à população. Cerca de três mil moradores deverão ocupar o novo residencial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A obra do Nice de Oliveira, que conta com orçamento de R$ 50,4 milhões, possui 776 apartamentos divididos em 20 blocos. As unidades contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Também faz parte do projeto toda a rede de esgoto, saneamento e pavimentação.

Do total de apartamentos, 48 famílias quilombolas serão beneficiadas. São pessoas em situação de coabitação, dividindo uma pequena casa com familiares ou morando de favor no terreno de outras famílias ou sob o pagamento de aluguel.

De acordo com a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, a obra representa mais dignidade para as famílias. “São pessoas que não tinham uma casa própria e que agora passam a contar com um espaço planejado e executado para oferecer o máximo de segurança e estrutura para todos”, afirmou. A secretária ainda explicou que o sorteio é importante para legalizar a situação dos moradores. “Com as posições definidas podemos enviar para a Cagepa e Energisa para registrar a água e a luz já no nome dos proprietários”, explicou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas