Soul, black music e MPB na Semana do M?sico da Esta??o Cabo Branco nesta sexta, em JP

17
0
COMPARTILHE

A 6ª edição Semana do Músico será embalada nesta sexta-feira (20) pelo soul, black music e MPB de Michele Morena e Wister Galvão. As apresentações acontecem no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita e o evento prossegue até o domingo (22), Dia do Músico e de Santa Cecília, padroeira dos músicos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A primeira atração a se apresentar será a cantora Michele Morena e sua banda formada por Pedro (baixo), Alisson Almeida (bateria) e Thales Pessoa (guitarra). No repertório estão incluídas músicas de Vanessa da Mata, Djavan e outros nomes consagrados da música brasileira.

“Tudo com uma pegada mais puxada para a black music e funk. Além de músicas de compositores paraibanos como Adeildo Vieira. Jonathas Falcão, Tiago Almeida, Alex Gabino e outros”, comentou a vocalista Michele Morena.

A segunda atração do dia é o cantor Wister Galvão começou aos 11 anos na música, quando ganhou um teclado de presente da família. Nesta época, já escrevia algumas poesias. “Versos bobos de uma criança com cabeça longe da terra”, comentou.

A Semana do Músico – O evento teve início terça-feira (17). No local já passaram as bandas Pôr do Som e Berimbaobab, Combo Jazz, Manu Lima e Sensualidade Nagô. O projeto da Semana do Músico foi idealizado pelo músico, Rivaldo Dias, há cinco anos e surgiu da necessidade de prestar uma homenagem a todos os músicos com uma semana inteira de shows e criar um intercâmbio e fazer da Estação Cabo Branco um espaço de troca de ideais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas