Sueco Adam Evald é atração de junho do projeto ‘Música do Mundo’, em João Pessoa

17
COMPARTILHE

Com repertório composto por temas como o amor, a solidão e a aflição, o cantor sueco Adam Evald está em turnê pelo Brasil. Em passagem pelo Nordeste, ele traz a João Pessoa sua música pop com pegada folk. Ele é a atração de junho do projeto ‘Música do Mundo’ e se apresenta na sexta-feira (10), às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meia-entrada). A bilheteria abre às 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Músico de Malmö, Suécia que canta abertamente sobre os acontecimentos sentimentais de sua vida. Suas músicas descrevem amor, traição e solidão. O cantor vem acompanhado por Caroline Karpinska (violino), Gerda Holmquist (cello) e Albin Johansson (piano). Com essa pequena formação de câmara o artista tem criado um mundo musical dinâmico onde a esperança luta contra a desesperança; músicas tristes em tons maiores lutam com músicas humildes em tons menores. Sua expressão musical é precisa, onde o nível de honestidade impressiona. O artista possui a habilidade de capturar a atenção dos ouvintes com sutilezas, tanto pelas suas letras quanto pelos arranjos elaborados por ele para cada instrumento e por sua performance no palco.

Desde a sua primeira apresentação, em novembro de 2012, Adam Evald tem realizado diversas turnês. Ele já se apresentou mais de 219 vezes em 113 cidades de 28 países – duas turnês mundiais, diversas turnês pela Europa e Ásia.

Em sua turnê deste ano, o músico deve passar pela Alemanha, Ucrânia, Montenegro, Sérvia, Rússia e Suécia. Atualmente, Adam Evald e músicos de câmara trabalham na divulgação do seu primeiro álbum “Love Knuckles Peace Dove”, gravado ao vivo na Suécia, no Borgströmska Insitutet.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas