Sueco Adam Evald se apresenta em João Pessoa no dia 10 de junho

COMPARTILHE

O sueco Adam Evald traz o seu pop com pegada folk para João Pessoa. Ele é a atração de junho do projeto Música do Mundo e se apresenta na sexta-feira (10), às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A bilheteria abre às 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O projeto Música do Mundo tem como objetivo a valorização dos artistas e da música contemporânea. A cada edição, artistas paraibanos e de outros países ocupam o palco da Sala de Concertos. O lançamento aconteceu em agosto de 2015. Uma das características do projeto é o preço popular do ingresso, de forma a permitir ao público acesso às atrações de qualidade internacional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas