Supermercado é parcialmente interditado por conta de insetos, em João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

O Pão de Açúcar Miramar, na Epitácio Pessoa, em João Pessoa, teve um dos setores de interditados, na manhã desta terça-feira (11), após uma fiscalização sanitária encontra insetos e produtos vencidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A fiscalização feita pelo Procon da Capital divulgou que foram encontrados no setor de alimentação moscas e baratas mortas junto a embalagens de comidas como carnes, linguiças, azeitonas, palmitos etc.

Conforme o Procon, além da interdição, o estabelecimento foi autuado e responderá pelas sanções previstas em lei, inclusive com pagamento de multa que pode variar entre R$ 300,00 e R$ 3 milhões.

A rede Pão de Açúcar informou em nota que conta com rigorosos processos de controle de qualidade e que os pontos constatatos pelo órgão na loja em questão são pontuais e foram imediatamente corrigidos.

“Todos os produtos do setor de frios foram descartados e, apesar do setor ter sido dedetizado recentemente, a empresa foi chamada para uma nova aplicação e apuração do caso. A empresa reitera seu compromisso em atender as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada”, disse a nota da rede.

Em sete dias, esta é a segunda loja da mesma rede que enfrenta problemas com infestação de insetos. Durante fiscalização no dia 5 deste mês, o Extra da Epitácio foi fechado pelo mesmo problema.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas