Supermercado no Ret?o de Mana?ra ? assaltado por bandidos, em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Dois homens invadiram e assaltaram um supermercado localizado na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão), no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (14). O gerente do estabelecimento havia informado à Polícia Militar que R$ 5 mil tinham sido retirados dos caixas, mas a rede confirmou nesta quarta (15) que foram roubados pouco menos de R$ 2 mil . Clientes presentes no local também foram roubados, mas os valores ainda não haviam sido contabilizados até o fim da noite.

Leia também: Supermercados no Bessa e Bancários são assaltados em menos de 3h, na Capital

De acordo com a delegada Maria das Graças, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, o crime ocorreu por volta das 22h30 e apenas uma mulher, vítima da ocorrência, havia prestado queixa até então.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Em depoimento, ela contou à delegada que os dois homens entraram exibindo armas e anunciando o assalto. Nesse momento, todos os presentes se abaixaram enquanto os bandidos cometiam o roubo.

“Ela afirmou que os suspeitos abriam as bolsas e retiravam as carteiras”, disse Maria das Graças. A vítima também relatou que um dos suspeitos permaneceu de capacete, enquanto o outro estava com o rosto descoberto. Ela não soube dizer se havia mais suspeitos dando suporte à dupla, que fugiu para destino desconhecido.

Ninguém ficou ferido e o prejuízo foi apenas material. A polícia seguiria investigando o caso, podendo ter o auxílio das imagens do circuito interno de câmeras do supermercado.

Em nota divulgada à imprensa, a loja informou que está colaborando com as investigações da polícia e que o estabelecimento funciona normalmente nesta quarta-feira (15).   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas