Supervisora da Energisa é presa suspeita de fraudes em contratos, na Capital

21
0
COMPARTILHE

Mais dois funcionários da Energisa foram identificados como participantes de um esquema fraudulento que já teve um suspeito preso na manhã desta segunda-feira (19), em João Pessoa. Depois da prisão de um homem de 34 anos, uma supervisora da empresa, de 29 anos, foi presa à tarde e um supervisor é procurado. Os dois seriam os beneficiários dos desvios de R$ 400 mil com contratações de locação usando o nome da Energisa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, eles teriam participado de fraudes em contratos de locação da Energisa durante cerca de dois anos. A suspeita de 29 anos foi presa, na sede da empresa, em João Pessoa, mas foi liberada depois e vai responder em liberdade. O outro homem já foi identificado, mas ainda é procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, o grupo teria causado prejuízo de R$ 400 mil a Energisa, utilizando contratos de locação falsos, fazendo com que a concessionária de energia pagasse regularmente pelos contratos, que eram revertidos para os suspeitos.

O delegado Lucas Sá finalizou afirmando que as investigações continuam e que mais pessoas podem ser presas a qualquer momento.

A Energisa informou ao Portal Correio que está colaborando com as investigações e prestando as informações necessárias sempre que solicitadas pela polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas