Suplente de Pedro Coutinho tomará posse na sexta

44
0
COMPARTILHE

O suplente de vereador, Professor Gabriel (PSD), tomará posse como titular do mandato, na manhã da próxima sexta-feira (26), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. A ascensão do parlamentar se deu face ao falecimento, na sexta-feira (19), do vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS), vítima de um infarto fulminante enquanto jogava uma partida de futebol com amigos na Capital. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em contato com o Portal Correio, Professor Gabriel disse que a data foi definida em comum acordo com a Mesa Diretora da Casa. Ele revelou que preferiu esperar a realização da missa de 7º dia de falecimento do ex-colega para assumir o mandato.

Com a posse, Professor Gabriel retorna à Câmara após ter cumprido um mandato na Casa entre 2013 e 2016. Ele não conseguiu reeleger-se apesar de ter tido 4.253 votos no último pleito.

Atualmente, Gabriel responde como superintendente adjunto do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas