Suposta mensagem de facção proíbe assaltos em JP e se espalha na internet

4
0
COMPARTILHE

Circula em grupos de WhatsApp e no Facebook uma postagem atribuída a uma das facções criminosas presente em bairros de João Pessoa sobre aviso aos integrantes para que não cometam pequenos delitos como, por exemplo, roubos em paradas de ônibus.

Leia mais Notícias do Portal Correio

No texto, os supostos integrantes da facção ordenam: “Para família okd nois do conselho da facção okd estamos adotando para melhorias de nós mesmos em proíbe pequenos roubos explos.casa celulares, colégio. Creches. Parada de ônibus. Ônibus pedestre. Moto de baixo de 150 celidrada nos bairros onde. Morram aparte de hoje estão. Proibido. Apática deste delito porque estão praticando latrocínio. Em pai, mãe,estudantes Etc (sic).”

Em outra parte do texto, a suposta mensagem atribuída ao grupo, os integrantes teriam avisado sobre as consequências que podem sofrer, caso a ordem seja desobedecida. “O cidadão passa 12 messes pagando!!!!!! Bendito. Celular. Vem um bendito e chega até tirá. Sua vida em nome da okd!!!!! Absurdo. Vão passa por gravíssimas consequência dentro do sistema Penitenciário e também na rua istu para toda paraiba! Que é okd!!! Contamos com todos vocês da família okd!!! (sic)”.

Mensagem se espalhou nas redes sociais

A mensagem gerou discussão sobre a questão da segurança pública. Em um grupo no Facebook, que tem mais de 15 mil seguidores, internautas comentaram sobre o aviso da suposta facção. “Por isso que chamam de ‘crime organizado’!”, comentou uma jovem.

Em outra postagem, um homem escreveu: “A que pontos chegamos…a OKD tomando uma providência que deveria ser tomada pela Secretária de Segurança: evitar assaltos…”

A Polícia Militar foi procurada pelo Portal Correio para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria não enviou resposta às solicitações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas