Suspeita de v?rios crimes ? presa pela 3? vez em oito meses, na Grande JP

23
COMPARTILHE

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite dessa segunda-feira (29) com 28 pedras de crack e oito trouxas de maconha, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, esta é a terceira vez que Lucicléia Francisco Felipe é presa nos últimos oito meses.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No dia 4 deste mês, ela havia sido detida na Avenida Coronel Adolfo Massa, a principal do Bairro dos Novais, em João Pessoa, portando uma réplica de pistola – arma que ela estaria utilizando para tomar motos por assalto.

Em 6 de novembro do ano passado, Lucicléia Francisco tinha sido presa após perseguição, na cidade de Santa Rita, onde ela é costuma andar armada e é apontada como integrante do tráfico de drogas e de quadrilhas que praticam roubos.

A suspeita e as drogas apreendidas com ela nessa segunda-feira foram levadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Arma apreendida 

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão apreenderam uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta na Rua do Sol, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A arma foi abandonada por um suspeito que os policiais tentaram abordar. Ele conseguiu fugir, mas já foi identificado e tem várias passagens pela polícia. A arma foi entregue na 6ª Delegacia Distrital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas