Suspeito de agredir esposa ? preso com drogas e aves silvestres em Jo?o Pessoa

8
0
COMPARTILHE

O ex-presidiário Mateus Silva de Lima, de 20 anos, foi preso nesse sábado suspeito de agredir fisicamente sua esposa. A prisão aconteceu no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, quase meio quilo de maconha, trituradores da droga, munições e quatro pássaros silvestres.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o sargento Alecsandro Alexandre, quando a viatura chegou o suspeito abriu o portão e tentou correr quando percebeu que era a polícia. “Conseguimos rendê-lo e dentro da casa encontramos a arma, as drogas e os animais silvestres”, contou.

O policial disse ainda que a esposa do suspeito passou mal no momento em que viu o acusado sendo preso. “Chamamos o Samu, que constatou que ela estava com hematomas na cabeça e levaram a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, completou.

Mateus Silva já havia sido preso anteriormente na cidade de Cabedelo por tráfico de drogas e chegou a passar três meses no Presídio do Roger, mas foi solto e estava respondendo pelo crime em liberdade.

Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra e autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime ambiental, já que foram apreendidas quatro gaiolas com pássaros das espécies ‘azulão’ e ‘papa-capim’. O suspeito ainda deve ser autuado por lesão corporal em situação de violência doméstica quando a esposa dele receber alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas