Suspeito de assalto a agência dos Correios é preso após perseguição da PM

16
COMPARTILHE

Um suspeito de assalto ocorrido a uma agência dos Correios na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, a 129 km de João Pessoa, foi preso em ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6). O crime ocorreu durante a manhã, quando dois homens roubaram uma quantia em dinheiro e a arma do segurança do estabelecimento.

Leia também: Agência dos Correios é assaltada na Paraíba em cidade sem viatura policial

Após receberem informações do assalto, por meio do Centro Integrado de Operações, policiais militares iniciaram buscas pelos suspeitos, montando um cerco para evitar uma possível fuga. Uma das equipes policiais que realizavam o cerco se deparou com os suspeitos no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande, tendo início uma perseguição. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, de 22 anos, foi capturado.

Com ele, foi apreendida a motocicleta utilizada no roubo, dois revólveres calibre 38, sendo um deles o que havia sido roubado do vigilante da agência dos Correios, e ainda todo o dinheiro subtraído na ação criminosa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal da de Campina Grande, foi feita a autuação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas