Suspeito de assalto em JP foge da polícia, mas cai de moto e tem traumatismo grave

0
COMPARTILHE

Um homem foi preso e outro ficou gravemente ferido quando caiu de uma moto, ao tentar fugir da polícia, após uma tentativa de assalto em um loja de móveis que fica nas proximidades da Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a coordenação do Samu, dois suspeitos estariam tentado assaltar uma loja de móveis quando foram surpreendidos pela Polícia Militar e iniciaram uma troca de tiros com os policiais.

Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu pegar uma moto e fugir. Porém, durante a fuga, mesmo sem ser perseguido de perto, o suspeito perdeu o equilíbrio, caiu da moto e bateu a cabeça na parede de uma casa na Rua Nina Lima, que fica logo após a Avenida João Machado.

Socorrido pelo Samu, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com traumatismo craniano grave e entubado. Já o suspeito preso foi levado até a Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas