Suspeito de assaltos ? preso ap?s ser seguido, amarrado e espancado por moradores

COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso no bairro da Dinamérica, Zona Oeste de Campina Grande, no fim da manhã desta segunda-feira (24). Suspeito de assaltos na região, ele foi surpreendido por uma ação de moradores, que o perseguiram, amarraram e espancaram antes da chegada da polícia, que o prendeu.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o major Vinícius, da Polícia Militar, que teve acesso ao boletim policial que exibe o relatório da ocorrência, o suspeito detido estaria agindo no bairro na companhia de comparsas, que não foram localizados. “Eles estavam roubando celulares e outros bens de pessoas na rua”, disse o oficial.

De acordo com as informações da PM, ao ser flagrado por moradores, o grupo correu e fugiu pulando muros de residências. “Ao invadirem uma das casas, os suspeitos encontraram uma senhora e roubaram o celular dela”, contou o major. Depois de mais esse roubo, os bandidos voltaram para a rua e foram novamente seguidos pelas pessoas que os procuravam, mas apenas um foi pego.

Ferido com escoriações leves, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido à Central de Polícia de Campina Grande, onde, segundo Vinícius, chegou a alegar que seria menor de idade, fato desmentido pela polícia. Os responsáveis pelas agressões não foram identificados.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas