Suspeito de atirar em PM durante roubo a supermercado é preso em JP

28
0
COMPARTILHE

Um homem de 42 anos procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio foi preso nessa segunda-feira (23), no bairro do Valentina, em João Pessoa. Ele também é suspeito de ferir um soldado da Polícia Militar a tiros durante tentativa de assalto a um supermercado no bairro Costa e Silva, em abril de 2014.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O homem foi preso por policiais da Força Tática do 5° Batalhão, em abordagem em um bar. Dentro da bolsa de uma mulher que estava com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que o suspeito tentou esconder ao perceber a presença da PM.

O suspeito, que já tinha um mandado de prisão preventiva decretado, foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Mais prisão

Em Patos, policiais do 3º Batalhão conduziram até a delegacia, na noite dessa segunda-feira (23), um jovem de 19 anos que é suspeito de cometer um homicídio no dia 13 deste mês, na cidade de Juazeirinho. Ele foi encontrado no bairro da Liberdade, na localidade conhecida por Rua do Meio. O suspeito é apontado ainda como autor de uma tentativa de homicídio, também em Juazeirinho, no último dia 19.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas