Suspeito de atropelar e matar garota em João Pessoa se apresenta, mas é liberado

5
0
COMPARTILHE

O suspeito de atropelar e matar a adolescente de 13 anos, Rayane Gabrielle de Lucena Costa, se apresentou na manhã desta terça-feira (5), na Delegacia de Trânsito de João Pessoa. O homem de 52 anos foi acompanhado de um advogado, ouvido e liberado.O atropelamento aconteceu no dia 30 de junho, na avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Leia também: Garota de 13 anos morre atropelada a caminho da escola em João Pessoa; vídeo

De acordo com o delegado Deusdeth Leitão, o suspeito confessou o atropelamento, mas disse que não parou para socorrer por não ter percebido que havia atropelado uma pessoa.

“Ele trabalha no almoxarifado de uma construtora e na hora do acidente estava levando pães para uma obra e não percebeu que tinha atropelado uma pessoa. Ele disse que imaginou que seria um animal e por isso não tinha parado”, falou o delegado.

Como se apresentou espontaneamente e livrou o flagrante, o suspeito foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade. No entanto, segundo Deusdeth Leitão, o suspeito vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima e ter fugido do local.

O carro envolvido na batida foi periciado e está apreendido na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Veículo que teria atropelado a garota

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas