Suspeito de atropelar e matar idoso em faixa de pedestre se entrega, mas é liberado

8
0
COMPARTILHE

O suspeito de atropelar e matar um idoso de 66 anos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira (25). Ele prestou depoimento e foi liberado porque não havia mais flagrante.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Alberto Jorge, responsável por crimes de trânsito na Polícia Civil, ele respondeu a perguntas, explicando que não estava em alta velocidade quando o fato ocorreu.

O suspeito foi liberado após ser ouvido pelo delegado porque, além de não haver mais o flagrante, não houve mandado de prisão. Caso seja condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, será preso.

Segundo imagens de câmeras de segurança, o idoso iria atravessar na faixa de pedestres quando tentou correr para passar, mas acabou atropelado pela moto e morreu, no dia 22 de maio deste ano. O condutor da moto fugiu na hora da ocorrência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas