Suspeito de chefiar tr?fico ? preso com 5 kg de drogas e espingarda, na Grande Jo?o Pessoa

11
0
COMPARTILHE

Cinco quilos de maconha prensada foram apreendidos dentro de uma casa no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (27). Dois homens, 52 e 19 anos, foram presos em flagrante, entre eles, um ex-presidiário que seria o chefe do tráfico local.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Santa Rita, o núcleo de inteligência da corporação já estava investigando a movimentação do tráfico em Várzea Nova e teria recebido um informe sobre a chegada de drogas em uma casa.

“Nossa equipe ficou em campana nas imediações do imóvel. Quando um homem estava deixando a casa fizemos o cerca e o prendemos com uma arma calibre 12. Dentro da residência tinha os 5 kg de maconha prensada. Um dos presos foi condenado a 16 anos por tráfico, mas estava em liberdade”, disse o coronel.

Ainda segundo o oficial, duas pessoas foram em presas e uma detida. A droga e os presos foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro Tibiri, em Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas