Suspeito de estelionato é preso em JP por nova fraude, um mês após ser solto

194
0
COMPARTILHE

Um homem de 44 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), em João Pessoa, suspeito de cometer fraudes em contratações usando o nome de um auditor da Receita Estadual.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, esta é a terceira vez que a Polícia Civil prende o suspeito. A primeira prisão aconteceu em 2012, quando foi descoberto que o suspeito invadia sistemas de informação e emitia contra-cheques de servidores públicos para praticar crimes.

A segunda vez foi no dia 13 de fevereiro, quando investigações apontaram que o suspeito estaria aplicando golpes contra servidores públicos. Uma das vítimas era um capitão da Polícia Militar, que foi lesado em R$ 40 mil.

Na ocasião, o suspeito foi liberado após audiência de custódia e, no momento da prisão desta sexta-feira, ele usava tornozeleira eletrônica. Ainda conforme Lucas Sá, a nova prisão acontece porque o suspeito usou o nome de um auditor da Receita Estadual para contratar serviços de internet.

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, e autuado por estelionato e falsidade ideológica. O suspeito participará de nova audiência de custódia na próxima segunda-feira (20). 

* Matéria atualizada às 12h01 para acréscimo de informações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas