Suspeito de homicídio e roubo é preso na PB após ficar foragido por 15 anos

4
0
COMPARTILHE

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e do Grupo Tático Especial da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar do 3º BPM, prenderam, na tarde desta quarta-feira (6), um homem de 54 anos que estava sendo procurado pela Justiça por homicídio e roubo majorado. O suspeito detido ficou foragido por 15 anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O preso começou a ser investigado no ano de 2001, quando foi apontado como o principal suspeito de matar um homem. Na época, testemunhas informaram à polícia que ele tinha sido a última pessoa que tinha sido vista com a vítima, que foi assassinada no município de Passagem, também no Sertão, a 297 km da Capital. Dias depois do crime, o suspeito teria praticado um roubo na mesma cidade. Mais uma vez ele foi reconhecido por testemunhas como a pessoa que entrou no estabelecimento armado e praticou o crime.

Várias buscas foram realizadas na região. Temendo ser preso, o suspeito fugiu para o estado do Rio de Janeiro, ficando lá durante estes 15 anos. Esta semana, uma ligação feita para o número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social) ajudou a polícia a descobrir o paradeiro do foragido. Segundo a ligação anônima, ele estava na Paraíba visitando parentes no interior do Estado.

As informações foram investigadas e o suspeito foi preso no município de Passagem. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado titular de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, Diego Beltrão. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, também em Patos, onde vai cumprir os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas