Suspeito de integrar quadrilha de roubo de ve?culos ? preso em JP

26
0
COMPARTILHE

Um artesão de 30 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (26) suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubos de veículos no estado. Ele já estava sendo monitorado pela policia há alguns dias e foi visto circulando em um veículo suspeito na comunidade Iraque, no conjunto Mangabeira VIII, Zona Sul da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os agentes interceptaram o carro, levaram o suspeito para a delegacia e quando consultaram a placa descobriram que o veiculo encontrado com ele tinha sido roubado no bairro de Jaguaribe, na terça- feira (20). Durante a abordagem, os policiais também encontraram com ele um revolver calibre 38 e munições.

Segundo o delegado Getúlio Machado, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, o artesão já foi preso antes por perturbação da ordem pública. “Durante as investigações, descobrimos que ele faz parte de uma quadrilha de assaltantes e ladrões de carro, que age na grande João Pessoa, agora vamos continuar investigando para descobrir a identidade dos outros integrantes do grupo”, disse Getúlio Machado.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação de produto roubado e porte ilegal de arma de fogo. Ele será levado para o Presídio do Roger, onde vai ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas