Suspeito de matar mulher e ferir enteada ? preso ap?s 20 dias se escondendo no mato

0
COMPARTILHE

O homem suspeito de matar a facadas a companheira de 39 anos na noite do dia 3 de novembro, na cidade de Queimadas, no Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa, além de ferir a filha dela, uma adolescente de 17 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (23), após 20 dias de trabalhos investigativos da polícia para capturá-lo. A prisão ocorreu em uma área de mato na Zona Rural do município, onde ele teria se escondido durante o tempo em que esteve foragido, segundo a Polícia Civil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A polícia estava em diligências todos esses dias e a população ajudou bastante”, disse a delegada Renata Dias, da Polícia Civil de Queimadas. Ela informou que os policiais montaram várias “campanas” para encontrar o suspeito, mas, como ele conhecia bem a área, havia conseguido fugir algumas vezes, tendo sido visto em diferentes localidades por moradores.

A filha da mulher assassinada se recuperou dos ferimentos e já prestou depoimento à polícia. O homem detido foi encaminhado para a Cadeia de Queimadas, onde aguardará o andamento do processo judicial. De acordo com a delegada, ele mantinha uma união estável com a vítima, mas o relacionamento era bastante conturbado. O crime teria ocorrido por motivo de ciúmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas