Suspeito de matar primo após discussão é preso no Cariri paraibano

82
0
COMPARTILHE

Policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, por meio prenderam em um homem em flagrante delito, nessa quarta feira (25), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Zona Rural de Alcantil, no Cariri paraibano, a 147k de João Pessoa, durante os levantamentos que investigavam o homicídio de um mecânico de 47 anos, assassinado no dia 21 de outubro desse ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O homem que foi preso é suspeito de ter matado o mecânico, que também é seu primo. De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalhava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, estava na casa de parentes e teria se desentendido com um primo que, durante a discussão, teria sacado uma arma e disparado contra ele. O suspeito também teria ferido a vítima com golpes de faca. O mecânico morreu no local.

Após ter sido preso em sua casa, o suspeito confessou, em interrogatório, que cometeu o crime e afirmou que a arma apreendida em sua residência foi a usada no homicídio. Ele também assumiu que a motivação para o crime foi uma discussão banal. Com o caso esclarecido, o delegado Danilo Orengo encaminhou o preso para a audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas