Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Suspeito de matar professora ? preso com armas e material explosivo na Para?ba

Por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, a Polícia Civil da Paraíba deflagrou a operação “Esplendor” e prendeu nesta terça-feira (10), no distrito de São José da Mata, José Raimundo Santos Neto, conhecido como Netinho, de 23 anos, cuja identificação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado. Ele é apontado como o autor do assassinato de uma professora, em maio deste ano, que o teria denunciado à polícia por tráfico de drogas na região e é o chefe de uma organização criminosa que vinha atuando na região de Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Danilo Orengo, na casa de Netinho a polícia apreendeu um rifle, uma espingarda 12 e um fuzil 762, além de aproximadamente um quilo de maconha. “Também conseguimos flagrar o criminoso preparando uma banana de dinamite para ser usada, provavelmente, na explosão de bancos”, disse.

A polícia informou que o detido já era procurado pela prática de vários crimes na região de Campina Grande. Ele é suspeito de praticar assaltos a residências e estabelecimentos comerciais, além de explosões de bancos.

“Recebemos várias informações através de denúncia anônima. Havia mais de 25 denúncias contra José Raimundo no telefone 197 e isso foi importantíssimo para pedirmos a prisão preventiva dele e até mesmo pra prendê-lo em flagrante. Por isso, gostaria de dizer que a população deve continuar utilizando o disque denúncia, lembrando que o nome e a identificação do denunciante permanece totalmente em sigilo”, concluiu o delegado.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.