Suspeito de participar da morte de tenente da PM é assassinado no Litoral Sul

COMPARTILHE

O jovem Jefferson dos Santos, de 19 anos, suspeito de ter participado do assassinato do tenente Ulysses Costa, em 4 de fevereiro de 2016, na Capital, foi assassinado durante o fim de semana. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo apuração da TV Correio, o corpo dele foi jogado de dentro de um carro numa estrada em Caaporã, no Litoral Sul do estado. O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil da cidade para saber detalhes do crime, mas as ligações não foram atendidas.

Jefferson dos Santos chegou a ser preso na época do crime contra o tenente, mas acabou solto por causa de um alvará expedido pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

O tenente Ulysses Costa foi moto a tiros durante uma operação no bairro Mangabeira VIII, que tinha como alvo o filho de um sargento da Polícia Militar. O próprio policial também foi preso suspeito de participação no atentado contra Ulysses.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas