Suspeito de roubar casa paroquial na Paraíba é preso na praia de Pipa, no RN

54
0
COMPARTILHE

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (30), na praia de Pipa, uma das mais famosas do estado do Rio Grande do Norte. Ele estava escondido na casa dos pais depois de vários assaltos no Litoral Norte da Paraíba, entre eles, a casa paroquial de Mamanguape, a 45 km de João Pessoa. A prisão, em cumprimento de mandado judicial, foi uma ação conjunta entre as polícias Civil da Paraíba e Militar do estado vizinho.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delgado Walter Brandão, titular da Polícia Civil no Litoral Norte da PB, há dois meses o jovem era procurado depois do furto de objetos do padre de Mamanguape. “Um suspeito estava preso e faltava o jovem, que tinha conseguido fugir depois de trocar tiros com a PM. Monitoramo-lo e nesta sexta o prendemos na praia de Pipa na casa dos pais. Os objetos do padre foram recuperados”, falou.

Segundo o delegado, o jovem preso é suspeito de participar de vários assaltos na região litorânea da Paraíba. “Há suspeita de que ele estaria praticando vários crimes no Litoral Norte da Paraíba, entre roubos e assaltos”.

O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Mamanguape.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas