Suspeito de roubar moto morre após bater em caminhão; veículos pegaram fogo

COMPARTILHE

Um jovem morreu, nesse domingo (21), após a moto em que estava bater de frente com um caminhão e pegar fogo, na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria roubado a moto minutos antes do acidente e estava fugindo em alta velocidade pela avenida. Com a colisão, a motocicleta ficou embaixo do caminhão e pegou fogo.

Um outro veículo também colidiu com o caminhão e foi incendiado.

O jovem ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e estiveram no local. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h15.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas