Suspeito de roubo é baleado em perseguição policial e morre ao chegar a hospital

9
0
COMPARTILHE

Um homem foi morto pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (24), em Queimadas, Agreste paraibano, a 133 km de João Pessoa, após praticar um roubo. O suspeito foi atingido por um tiro na perna e chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 22h. O suspeito teria abordado uma pessoa e roubado um celular. A vítima informou que o homem estava armado e em uma motocicleta. Havia viaturas próximas ao local e policiais conseguiram identificar o suspeito, que tentou fugir.

Durante a perseguição, o suspeito teria sacado a arma para intimidar os militares, conforme registrou o Ciop. Os policiais responderam à suposta ameaça com um tiro, que atingiu a perna do suspeito. Ao se aproximar do ferido, a polícia viu que a arma que ele utilizava era um simulacro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o suspeito foi levado para o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu instantes depois.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas