Suspeito de ter participado de inc?ndio a ?nibus em Campina Grande ? preso

25
COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira um dos suspeitos de incendiado dois ônibus em Campina Grande no mês de maio. Fabiano Sousa Alves Pequeno, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com mais de 40 pedras de crack, munição, substância semelhante à cocaína e cédulas manchadas por sistema de segurança de bancos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O suspeito foi preso na Rua Damasco, no bairro de Santa Rosa. No material apreendido pela Polícia Civil também estão vários rolos de fita adesiva. Segundo apuração da DRF, as fitas serviriam para preparar explosivos nos ataques a caixas eletrônicos. Uma jaqueta de mototaxi e dois capacetes também foram apreendidos, além de sacolas de plástico possivelmente utilizadas para embrulhar entorpecentes.

Leia também: Suspeitos de incêndio a ônibus em CG são presos com armas e coquetéis molotov

Fabiano estava preso e saiu da Penitenciária do Serrotão recentemente. De acordo com algumas informações, ele é apontado como autor de alguns homicídios em Campina Grande, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas