Suspeito é linchado após tentar assaltar e ferir mulher em área Central de JP

COMPARTILHE

Um homem suspeito de tentativa de assalto foi agredido pela população e preso pela polícia, na manhã deste domingo (4), após ferir uma mulher com faca no bairro do Varadouro, área central de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, a vítima passava em uma rua próxima ao cemitério Boa Sentença quando foi abordada pelo suspeito, que exigiu que ela entregasse objetos de valor.

Durante a tentativa, a mulher reagiu e agrediu o suspeito, que sacou uma faca e feriu a mulher na região do braço. Ao tentar fugir, o suspeito foi perseguido e detido por moradores da localidade, que o agrediram.

Ao chegar no local, policiais militares prenderam o suspeito. A mulher, ferida levemente, foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para um hospital da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas