Suspeito morre após tentar assaltar mototaxista e trocar tiros com a Polícia Militar

10
0
COMPARTILHE

Um homem morreu após sofrer disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (17), no bairro Pedregal, na Zona Oeste de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado assaltar um mototaxista e, durante a ação, se deparou com uma viatura policial e atirou contra os agentes, que reagiram e o balearam.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme relatou o major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito morto havia pegado uma ‘corrida’ com o mototaxista e, durante o trajeto, teria anunciado o assalto.

“No momento do crime, uma viatura passava pelo local. O mototaxista, então, fez sinais para os policiais, pedindo ajuda”, contou o major. Nesse instante, segundo ele, o assaltante começou a atirar contra a polícia e houve a reação imediata que terminou com a morte do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Até o fechamento desta matéria, a polícia fazia o isolamento da cena e uma perícia ainda seria realizada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas