Suspeito usa papel?o para simular arma, mas ? imobilizado por v?tima em assalto a ?nibus

10
0
COMPARTILHE

Um jovem de 25 anos foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (25) depois de roubar um telefone celular dentro de um transporte coletivo no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A vítima reagiu ao crime e conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada das autoridades policiais.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o subinspetor José Carlos Anísio, da Guarda Municipal da Capital, o suspeito estava dentro do ônibus da empresa São Jorge, que faz a linha do Valentina, quando anunciou o assalto e conseguiu subtrair o celular de um homem.

“O assaltante usou um papelão embaixo da camisa para simular que estaria armado. Como a vítima percebeu que o suspeito estava desarmado, reagiu e conseguiu deter o jovem. A minha viatura estava passando pelo local e dei voz de prisão ao suspeito”, disse o guarda municipal.

O suspeito e vítima foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do bairro do Geisel, na Capital. O preso disse que não tem passagem pela polícia e falou que morava no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas